• Créditos: Divulgação
Evento ocorre de 19 de maio a 4 de junho. 
Cooperativa Garibaldi oferece descontos e degustação às cegas no Dia do Vinho
17/05/2017
A Cooperativa Vinícola Garibaldi celebra o Dia do Vinho em grande estilo. A empresa participa da programação, que ocorre de 19 de maio a 4 de junho, com descontos e degustações especiais para as pessoas que visitarem o terminal turístico. Durante a comemoração, a linha de espumantes Garibaldi estará com descontos de 15%, e o vinho Chalet Chardonnay será vendido de R$29,90 por R$9,90*. 

Para despertar os sentidos, a Cooperativa irá oferecer a degustação às cegas dentro de uma pipa de 100 mil litros, anexa a cave Acordes. Os grupos interessados, que devem ter no mínimo quatro pessoas e no máximo nove, devem realizar o agendamento prévio da atividade, por meio do telefone (54)3464-8104.

“É fundamental valorizar os produtos da nossa região e oferecer aos consumidores eventos e descontos especiais para celebrar. O inverno combina com um bom vinho, então é uma ótima oportunidade para aproveitar e degustar itens de excelente qualidade”, destaca o presidente da Cooperativa, Oscar Ló. 
*Limite de três caixas por pessoa e promoção é válida enquanto durar o estoque.
 
Dia do Vinho
O Dia do Vinho 2017 reúne mais de 200 atividades ligadas ao enoturismo, em três regiões do Brasil: Vale do São Francisco, no Nordeste; Roteiro de São Roque, no interior de São Paulo; e o Rio Grande do Sul. Na programação, serão quase 40 ações de degustação, incluindo oito cursos; descontos especiais em vinícolas participantes; benefícios em mais de 60 restaurantes e 30 meios de hospedagem. A programação completa pode ser acessada no site diadovinho.com.br.

Fonte: Maiquel Vignatti - Gerente de Marketing - Cooperativa Vinícola Garibaldi


 
 
Endereço:

Rua Heitor Mazzini, 122

Sala 02 - Edifício Sonatta

Centro - Garibaldi/RS

(Junto à sede da APEME)

Contato:

Telefone: (54) 3462 - 2755

E-mail: aviga@aviga.com.br

Desenvolvido por Ordena Datacenter | Grupo Redesul