Espumantes Moscatel, Brut Chardonnay, Vero Brut e Moscatel Rosé estão entre os rótulos laureados
Cooperativa Garibaldi recebe seis premiações em concursos no México e Inglaterra
30/05/2017
Os espumantes da Cooperativa Vinícola Garibaldi continuam sendo destaque nas mais importantes competições internacionais, comprovando a qualidade da produção. Nos últimos dois concursos reralizados, os rótulos da Garibaldi receberam seis premiações, no México e na Inglaterra.  

Garibaldi Moscatel e Garibaldi Brut Chardonnay ocuparam o lugar mais alto do pódio no XXV Concurso Internacional Ensenada Tierra del Vino, no México, e receberam medalhas de ouro. A competição internacional, organizada pela Universidad Autónoma de Baja California, com sede na Escuela de Enología y Gastronomía, reuniu 28 juízes, de diferentes países.

A Cooperativa também foi destaque no International Wine Challenge 2017, realizado em Londres. O rótulo Garibaldi Moscatel recebeu medalha de bronze no concurso. Já os espumantes Vero Brut, Brut Chardonnay e Moscatel Rosé receberam recomendação honrosa. O International Wine Challenge 2017, um dos mais prestigiados e influentes concursos do mundo, reúne apreciadores de todos os continentes que avaliaram milhares de amostras numa maratona de degustações.

“As medalhas recebidas em diferentes concursos no mundo comprovam a qualidade dos nossos produtos e o comprometimento dos nossos associados. Temos orgulho dos produtores associados, que buscam diariamente melhorias e técnicas para aprimorar seus trabalhos e cultivo”, frisa o presidente da Cooperativa, Oscar Ló. 

Fonte: Maiquel Vignatti - Gerente de Marketing - Cooperativa Vinícola Garibaldi

 
Endereço:

Rua Heitor Mazzini, 122

Sala 02 - Edifício Sonatta

Centro - Garibaldi/RS

(Junto à sede da APEME)

Contato:

Telefone: (54) 3462 - 2755

E-mail: aviga@aviga.com.br

Desenvolvido por Ordena Datacenter | Grupo Redesul